quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Animais Heróis!!!


O tema é assunto no mundo todo.
Hoje resolvi mostrar pra vocês aqui no blog os heróis da Natureza.
Alguns exemplos que nos fazem refletir sobre nós mesmos.


Em abril de 2010, o pastor-alemão Buddy atendeu ao pedido desesperado do dono e foi em busca de ajuda, enquanto a casa da família pegava fogo. Graças às orientações do cão que percoreu cerca de 90 km até encontrar ajuda, policiais conseguiram encontrar o local do incêndio, nos EUA.

O papagaio Willie até ganhou um prêmio da Cruz Vermelha após salvar a vida de um bebê, nos EUA, em 2009. Ao perceber que algo de errado havia acontecido à garotinha, que engasgou com o café-da-manhã, a ave passou a repetir as palavras: "Mamãe, bebê". Preocupada com o aviso, a babá da criança chegou a tempo para evitar a tragédia.

Debbie Parkhurst engasgou com um pedaço de maçã, em março de 2007. Ao presenciar a cena, Toby, seu esperto cachorro, pulou até o seu peito e, colocando-a no chão, começou a massageá-la. Segundo os médicos, a designer de joias não teria sobrevivido se não fosse pelo socorro do pet.

Há 14 anos, a gorila Binti Jua, ajudou a resgatar uma criança de três anos de um fosso de 6 m de profundidade, no Zoológico de Brookfield, em Chicago (EUA).
  entre outros milhares de herois que não vemos....
Segue mais alguns testemunhos dessa dedicação de quem da avida por nós ...
 
cão salva bebê abandonado em lixeira. 


Pitt bull herói impede roubo de carro!
  

SRD salva filhotes de gatos de um incêndio.


  

Cadelinha acha e salva bebê abandonado em terreno baldio.

 




E nos faz pensar: oque nós estamos fazendo para retribuir esse amor???

Nenhum comentário:

Postar um comentário