segunda-feira, 13 de setembro de 2010

famosos tambem defendem os animais...


Quem me conhece sabe que não sou muito fã do BBB mas, sou fã de quem ajuda os animais e por isso resolvi falar sobre os famosos!
Muitos famosos já apareceram nas manchetes por ajudarem e também adotarem animais carentes.
Cada vez mais, notamos que as pessoas mais "descoladas" optam pela adoção de cães e gatos sem raça, o que demonstra que a idéia de que ter um animal de raça pode vir a mostrar algum "status social" está completamente obsoleta.
Chique mesmo é ter um vira-latas.
Não só chique, como também é um ato de consciência, responsabilidade e AMOR.
Nas feiras de adoção, notamos que, quanto mais poder aquisitivo uma pessoa tem, mais ela procura por um guaipéquinha, popular vira-latas. Isto porque não querem um bichinho para mostrar aos amigos que "podem comprar", mas sim um animal para AMAR! E amor não se compra!!
A Analy, ex-BBB, participou de uma feira de doação de cães promovida pelo Adote Bicho e Cãopanheiro. Levou viralatinhas para serem adotados e participou de toda a feira como uma exímia protetora, comprovando que o amor aos animais é bem maior que status, dinheiro ou fama!!

Quer status? Adote um bicho, você poderá dizer com orgulho que salvou uma vida, mostrar pra todo mundo e ainda ganhar um amigo de verdade!
QUEM JÁ ADOTOU


BIANCA BYINGTON
(ATRIZ)
“Eu já conhecia a Suipa (Sociedade União Internacional Protetora dos Animais) e há um tempão queria adotar um gatinho. Fiquei sabendo de uma campanha deles e resolvi ir lá escolher uma gata para dar para a minha sobrinha, Theodora, e acabei levando outra para minha enteada Zoë. A Silvinha ficou com a Theodora, e a Princesa foi morar em Nova York com a Zoë. Acho um absurdo, com um milhão de gatos soltos por aí, comprar um gato em loja. Os meus três gatos: Elizabeth, de 12 anos, Ricardo, de 8, e Catarina, de 4, eu os encontrei na rua.”





DANIEL DEL SARTO
(ATOR)
“Eu sempre quis ter um gatinho. Minha ex-sogra (mãe da atriz Maytê Piragibe, exnamorada de Daniel) descobriu o abrigo Sociedade Zoófila Educativa, SOZED, no Rio Comprido, e fui lá com a Maytê escolher. Quando adotei o Dengo, ele tinha seis meses. Ele tem um rabo torto e me informaram que animais mais velhos e com problemas físicos são mais difíceis de serem adotados. Hoje em dia, eu não consigo imaginar uma companhia melhor. Esse serviço é muito bacana. Acho um absurdo pagar por um animal carésimo, quando tem um monte de bichos querendo ser adotados.”

ELISA LUCINDA
(ATRIZ)
“Eu queria ter um gatinho, aí um amigo me falou da Suipa. Fui lá e peguei o Noel Rosa no berçário. Acho o serviço que eles fazem muito bacana. Tem tanto bicho abandonado por aí, acho que não custa, em vez de comprarmos, adotarmos um. Gostei tanto, que estou pensando em adotar outro.”

SHERON MENEZES
(ATRIZ)
“Sou contra comprar bicho, quando se pode adotar um. Tem tanto cachorro de rua, tanto vira-lata lindo, inteligente, amigo, que não dá problemas e não é fresco que nem os de raça, que acho maldade comprar. Na Suipa também tem bichos de raça abandonados.  O Fidel tem 2 anos e meio, brincava com ele na praça perto da minha casa, até um dia que ele começou a me seguir e eu o levei para casa. A Frida é mais nova, é a minha Pretinha, de 1 ano e meio, foi meu namorado que pegou com um carroceiro na rua.”



LUISA MELL
(APRESENTADORA)
“A minha paixão por animais começou aos 17 anos, quando adotei a Dinossaura (uma vira-lata) numa feira de animais abandonados. Depois, acolhemos a Preta, que meu pai encontrou machucada e atropelada na rua. Além delas, tenho dois labradores: Mickey e Gisele. Um tempo depois, eu e meu pai criamos o Late Show. O objetivo do programa é fazer com que as pessoas pensem na responsabilidade de ter um animal. É como ter um filho. Eles precisam de amor, carinho, cuidados e atenção. Em um dos primeiros programas fui visitar o Centro de Controle de Zoonoses que tem animais capturados nas ruas e são preparados para a adoção. As pessoas devem se conscientizar que a adoção é muito importante porque você está salvando uma vida. Hoje, além dos quatro cachorros, tenho mais cinco gatos: Negro Gato, Gatinha, Mandela, Descabelado e Branquinha, que foram aparecendo no jardim lá de casa. Eles é que me adotaram como dona.”






MARCELO SEBÁ
(DIRETOR DE MARKETING DA DIESEL)
“Achei a Zezé na Avenida Paulista há pouco mais de três anos. Ela tinha apenas um mês de idade. Mudei de casa e, um dia, passeando com a Zezé pela nova vizinhança, encontramos o Tico, que nos seguiu até o prédio, entrou no elevador e se instalou sem cerimônia alguma. O resultado? Oito filhotes. Se contar comigo, somos 11 cachorros aqui em casa!”


FONTE: QUEM ONLINE

Paris hilton e a gatinha adotada!
Algumas celebridades internacionais
Paris Hilton, George Clooney, Mickey Rourke,
Jack Black, Mary Tyler Moore, Bernadette Peters,
Ellen DeGeneres, Eartha Kitt, Swoosie Kurtz,
Laura Linney, Bebe Neuwirth, Edie Falco,
Mary Stuart Masterson, Leslie Uggams, Joel Grey,
Patrick Stewart, Tom Wopat, Andrea McArdle,
John Cullum, Julie Haggerty, Buck Henry,
Marilu Henner, Richard Kind, Rhea Perlman,
Alicia Silverstone, David Hasselhoff, Ben Vereen,
Mickey Dolenz, Beth Fowler, Neil Patrick Harris,
Shirley Jones, Audra McDonald, Donna Murphy,
Kathy Najimy, Eric Stoltz , John Tartaglia,
Pierce Brosnan, Marina Sirtis, James Cromwell,
Doris Day , Earl Holliman, Loretta Swit.
jon lenon

Beijinhuss a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário