domingo, 12 de setembro de 2010

Superpopulação de cães gera documentario em portorico.

Hoje assistindo TV á toa, quando passando pelos canais procurando por algo para assistir me deparei na Tv educativa um documentario sobre os cães de porto rico.
Vale a pena assistir denovo, porem ainda nao achei ele online, mas assim que achar eu vou postar aqui.

O documentário “100.000” trata do problema de abandono de cães vadios em Porto Rico. Do diretor Juan Marquez, o longa investiga a causa desse problema por meio de entrevistas com especialistas nas áreas de resgate de animais, saúde e bem-estar, levando em conta ainda o impacto econômico e turístico gerado. Além de enfocar os processos de adoção dos animais de estimação, propõe possíveis soluções para o problema.
O título refere-se aos mais de 100.000 cães de rua em Porto Rico. “100.000” não busca criar controvérsia nem polemizar com grupos ou indivíduos. Ao contrário, através do humor e do entretenimento visual, animações coloridas e anedotas dos entrevistados, o documentário busca atingir um público de todas as idades e grupos sociais de forma sutíl e agradável, incentivando as pessoas a tomarem medidas para ajudar a causa.

E eu como uma protetora dos animais convicta não podia deixar passar em branco e se alguem souber de algum link onde dê pra assistir esse documentário online ou por download porfavor nos avise!
Beijinhos pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário