quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Uma pessoa incrível...

Cada um caminha na sua estrada...
Não acredito em destino,
Isso tem lógica
Porque podemos dissuadir
Nesse caminhar,
Por uma mera aventura
Ou por circunstâncias acidentais
E seguirmos por outros rumos
À procura do sucesso,
Embora, às vezes,
não encontramos nada, só decepções...

Mas quem, na vida não sofre frustrações!
Isso ocorre nos momentos em que somos contrariados.
No entanto, não devemos, nessas ocasiões,
Entregar-nos ao desalento,
Mas, tentarmos viabilizar nossas conquistas,
Para nunca cairmos na desilusão!
É ruim entregar-nos à tristeza,

Devemos procurar sempre ter superação,
Em torno de nós há muita beleza!
Ao invés de melancolia,

Procuremos de todo modo imitar à natureza,
Vejamos o sol, ele some no entardecer,
Mas sempre nasce nas manhãs... 

e não esqueça que a adversidade é o trampolim para o sucesso para os fortes e a ancora para os fracos!
 E eu sei que você é forte, e você também sabe!

ROSE MARY DA LUZ ANDRADE você é uma pessoa maravilhosa, boa e muito amiga e saiba que você vive para (por mais que você não acredite!) para fazer outros seres e pessoas felizes! E eu sou uma dessas pessoas pois me sinto muito feliz por saber que em minha vida sem valor consegui conquistar uma coisa muito valiosa, A SUA AMIZADE!

E saiba que se você tiver que pular de uma ponte, eu não vou pular com você!

Pois quero estar la em baixo pra te pegar!!!

TE AMO AMIGA!!!!    VÊ SE SE ANIMA VIU?!

se quiser chorar mais um pouco vê o vídeo se não deixa pra próxima tá?!
Bjuss

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário