quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PROJETOS DE LEI TERRIVEIS!!!

JÁ FALEI ANTES SOBRE PROJETOS DE LEI QUE PERMITEM OS MAUSTRATOS E PEÇO AJUDA!

O Projeto de Lei 256/2010, apresentado em março/2010 à Assembléia Legislativa de SP pelo deputado estadual Cássio Navarro, trata da questão da locação de cães para vigilância. O teor é terrível para os cães, pois prevê a regulamentação (leia-se "permissão") para esta atividade indecente, indigna. E, não bastasse esta exploração ser intrinsicamente antiética e danosa, o PL indica a ilusória "proteção à integridade e saúde dos animais" por meio de uma falaciosa previsão de "fiscalização", que sabemos que jamais ocorrerá e que, mesmo que ocorresse, não impediria os maus-tratos, pois estes são inerentes à atividade.
O deputado Fernando Capez pediu vista deste PL, indicou em sua mensagem a possibilidade de torná-lo proibitivo e convida os defensores dos animais a sugerirem as mudanças.
Aí está a oportunidade para que seja solicitada a proibição desta exploração especialmente cruel com os cães.
Manifeste-se pela PROIBIÇÃO TOTAL da locação de cães!
E, se possível, colabore também dando sugestões para a alteração do PL, não esquecendo da questão da inconstitucionalidade, que recentemente impediu que outro PL sobre o tema fosse aprovado (veja links a respeito na mensagem do deputado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário