domingo, 5 de dezembro de 2010

Adote bicho!

o site que realmente ajuda os animais!



Na verdade Geruza começou como protetora mais atuante faz uns 3 anos, resgatando e cuidando dos bichinhos. Mas começou a achar que o que podia fazer, pessoalmente por cada bichinho, era muito pouco...queria ajudar mais. Então, reparou que as divulgações feitas em blogs ajudavam bastante na adoção dos bichinhos, mas os blogs estavam constantemente desatualizados e não era possível efetuar busca pelas características do animal. Além do que, cada responsável pelo blog é que tem que atualizar tudo, o que dá um trabalho considerável.
Começou então a pensar nas funcionalidades que um site de divulgação de animais teria que ter...foi colocando no papel e aí um rompimento de ligamentos no tornozelo (durante uma feira de adoção) a deixou de molho por 15 dias...foi aí que implementou o site.
Ele está no ar desde novembro de 2009. Como fez tudo muito correndo, várias coisas ela esta constantemente melhorando e arrumando. A idéia era colocar no ar o quanto antes, então os ajustes foram e estão sendo feitos diariamente.
Antes ainda de fazer o site, já tinha a parceria com a Fabi, do Cãopanheiro. Então os sites são parceiros também. Tudo o que fazemos para os bichinhos fazemos juntas...inclusive hoje as feiras são denominadas Feiras de Adoção Adote Bicho e Cãopanheiro", diz Geruza.
Demais parceiros são apenas troca de banners com a finalidade de nos ajudarmos na divulgação.
Em breve o Adote terá novidades. Estando trabalhando em um novo layout e implementando novas funcionalidades.
Ele é mantido única e exclusivamente por mim...desde atualizações, manutenção, correção de bugs, gastos com domínio e hospedagem, enfim, tudo.
Não tendo a intenção de angariar recursos para bancar os gastos com o site, mas ajuda com divulgação (como com os adesivos que sõa vendidos.) são sempre muito bem vindas!!!
Estamos atrás de patrocínio assim que o novo layout estiver ok. Este patrocínio será voltado para promover a divulgação do site e, se possível, direcionar uma parte para castrações, vacinas, ração, enfim, gastos com animais resgatados.

Se você tem um animalzinho pra doar, encontrou um perdido ou quer dar um lar a um animal carente esse site é o melhor lugar (atuando em curitiba e região!!)

www.adotebicho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário