segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

China: você quer saber como é o inferno? Seja um animal na china!

Em um dia de fúria tentando extravasar, criei um álbum de fotos com as coisas que odeio! uma das fotos foi de chinesess e coloquei a legenda dizendo que essa raça não é gente e que deveriam ser banidos da face da terra. recebi criticas dizendo que era racismo! Preconceito. Prepare seu espírito e seu estômago:

A China é um pais que não respeita os direitos humanos, quem dirá os direitos dos animais. você deve ter acompanhado as olimpíadas de 2008. Tudo perfeito maravilhoso mas a verdade que a TV não mostrou eu vou mostrar agora! Se você acha que está preparado vamos em frente!

As crianças chinesas são torturadas á partir dos 3 anos de idade, com treinamentos exaustivos que chegam a deformar o ossos das crianças para que elas, se tornem "perfeitas" e vençam todas as competições.

Na china devido á super população, existe uma lei de um filho só, devido á isso crianças são mortas e jogadas nos lixos e nas ruas, e já se tornou tão "normal" que as pessoas passam e nem reparam nos cadáveres humanos no chão.

O problema se deve ao fato de as famílias chinesas preferem os filhos homens, já que cabe a eles a obrigação de sustentar os pais na velhice, enquanto as filhas se afastam do núcleo original ao se vincular à
família do marido.A preferência pelo sexo masculino é reforçada pela expansão
do mercado de trabalho capitalista, que proporciona uma remuneração média mais alta aos homens que às mulheres, em contraste com o nivelamento salarial implantado pelo comunismo,em decadência.
Também é comum mulheres fazerem uma seleção do sexo do bebê pelo pré-natal ou ultra-som, abortando no caso de ser uma menina ou abandonando-a logo após o parto.


A história desse chinês também mostra um pouco da realidade das pessoas na china.






Trata-se da crueldade humana ao seu mais alto nível. O chinês Zhang Chuanqiu de 27 anos de idade, por causa de um conflito com as autoridades devido a um empréstimo para construir uma casa, foi preso em 2005 num estábulo de Hunan, sul da China, e acorrentado de uma maneira selvagem, de tal maneira que as correntes apertadas no seu braço, fundiram-se com o próprio braço.
Zhang Chuanqiu devido ás enormes dores que suporta há 5 anos, só pede encarecidamente que o ajudem a tirar cirúrgicamente as correntes do braço, mas infelizmente, não tem o dinheiro suficiente para ser operado. Enquanto a ajuda não chega, depende de amigos e familiares para o ajudarem a minimizar as dores, limpando-lhe as feridas o melhor que sabem e podem.


Além disso todos sabemos que os chineses  têm o costume de comer "iguarias" estranhas ou seja tudo que respira (incluindo cães e gatos).
Ele sabe oque o espera!



mercado na china

Gatos sendo levados para restaurante.


Tom Regan, um dos maiores filósofos dos direitos dos animais em seu livro “Jaulas Vazias”, faz uma descrição estarrecedora da gravação de um programa de televisão que filma um restaurante chinês, eis o que ele narra: (leia se tiver coragem, senão pule esta parte)
O vídeo não tem pressa. Primeiro vemos os clientes famintos inspecionando os gatos e os cães, espremidos uns contra os outros em pequenas jaulas de madeira; vemos os clientes conversando, sérios; então os vemos fazer a escolha; finalmente vemos um homem (o cozinheiro, eu presumo) arrancando da jaula, com uma pinça comprida de metal, um gato branquinho e felpudo, e correndo para a cozinha. O que vem em seguida não é nada agradável de se ler, portanto sinta-se a vontade para pular o próximo parágrafo. 
Enquanto o gato grita e tenta escapar, o cozinheiro lhe acerta algumas pancadas com uma barra de ferro. O gato grita e se debate mais ainda. De repente, é enfiado numa banheira de água escaldante por mais ou menos 10 segundos. Quando é tirado dali, ainda vivo, o cozinheiro lhe arranca a pele da cabeça até o rabo, num puxão rápido. Traumatizado, o animal é jogado num grande tanque de pedra onde nós o vemos se afogar aos poucos, respirando com mais e mais dificuldade, os olhos vítreos, até que num último suspiro ele afunda. O episódio inteiro, da escolha até o suspiro final, dura muitos minutos. Quando o jantar é servido, os clientes comem com gosto, agradecendo e elogiando o cozinheiro”.
Se não bastasse isso, ultimamente eles tem se superado. A moda do momento são Fetos. Fetos humanos! você pode pesquisar e verá!



Shows:
Esse é o 'Crush' - Novo Hobby de alguns chineses. Chineses sedentos por sangue e crueldade, matam gatos e cachorros pisando em cima deles com salto agulha de sandália, esmagando, furando olho, e por aí vai...  Existem rumores que expectadores pagam para poder escolher quem será o bicho a ser morto!
Olhe bem a imagem!!!
Não preciso dizer mais nada, não é mesmo!!!
 http://www.youtube.com/watch?v=SFDxXri_LQc&feature=BF&list=QL&index=2
 ursos


Alem disso em algumas provincias com desculpa de erradicar doenças eles abriram tempora de morte de cães e gatos onde qualquer espirito de porco teria altorização para matar como achasse melhor os animais que encontrassem estivessem doentes ou não, estivessem com seus donos ou não. As doenças continuam e a matança tambem. A rumores de que quem matava um numero X de animais recebia bonificação do governo.

Existem as fazendas de pele onde os animais são criados e excalpelados ainda vivos.



cão imobilizado morrerá á pauladas ou será escalpelado vivo.


esse vído mostra as fazendas de peles e o abate dos animais. CENAS FORTES!
Quando você pensa em zoologico, vem a sua mente um lugar com as minimas condições de vida para animais silvestres e selvagens. Mas após denuncias de que animias estariam morrendo de fome e matando uns aos outros, a barbarie mudou de face, e se tornaram poires!
tigre siberiano morto e devorado por outros tigres com fome em zoo na china!
Animais domésticos, como também vacas, galinhas e coelhos, agora são jogados vivos nos recintos dos leões e tigres em jardins zoológicos e servidos como alimento. Funcionários do zoológico incentivam os convidados a comprar animais para oferecer aos predadores. Este espetáculo macabro é visto por turistas que se deliciam com as cenas de horror, devidamente acomodados em ônibus próprio para este "entretenimento".
as imagens são intermináveis!


Os cérebros de macacos vivos são considerados uma iguaria.
Um "gourmet" pode escolher o exemplar no restaurante e pedir ao cozinheiro que prepare seu prato. Os macacos vivem em gaiolas e são forçados a beber vinho feito de arroz até ficarem intoxicados. Então, são retirados da gaiola e tem seu corpo imobilizado. Recebem golpes de martelo na cabeça e seu crânio é aberto para a retirada de seu cérebro que é servido ainda quente. Mas a tradição diz que o cerebro deve ser comido antes que o animal morra, ainda no crânio!! Imagine você:
A cabeça do macaco é apoiada pelo seu pescoço em um suporte, dois pedaços de madeira com uma abertura semicircular de cada lado travam a cabeça na posição, mantendo o corpo numa espécie de caixa, que o impede de se debater. De forma que quando você coloca as madeiras apenas a cabeça do macaco fica para fora. Os pêlos ao redor da cabeça são então raspados com uma lâmina de barbear. Um pequeno formão e um martelo são usados para cortar rapidamente um círculo ao redor da coroa, ea parte superior da caixa craniana é então removida. Isso é feito bem na sua frente, e em seguida te dão uma colher de chá com o qual você começa a cavucar o miolo do animal ainda vivo. Você corta os pedaços do miolo quente do macaco e come como se fosse um musse ou pudim.



Outro alimento cruel e nojento da china é o Três “squeeks”

O nome deste prato é praticamente uma piadinha. Basicamente trata-se de um prato bastante consumido nas províncias do interior na China. Sobretudo no Cantão.
O prato resume-se a filhote de rato vivo e cru. Tipo esses aí da foto. O nome de “três squeeks” se baseia no barulho que a comida faz. O primeiro “squeek” acontece quando você pega o ratinho recém nascido e ainda sem pelos e de olhos fechados com palitinhos. Ele toma um susto e dá um guincho. Em seguida, você escuta o segundo squeek quando molha o bicho no molho shoyu. Ele leva um susto com a mudança de temperatura e guincha. E o último Squeek você escuta dentro da sua cabeça, quando morde ele e em seguida engole. Há quem prefira egolir inteiro, para sentir o “prazer” de perceber o bicho agonizando no suco gástrico do seu estômago. Mas lá de dentro, não dá pra ouvir nenhum squeek.
Os ratinhos são apreciados porque sua carne é macia e seus ossos ainda são moles o suficiente para serem comidos com facilidade. Você toparia?
Comprar e comer animais raros é uma prática comum na China. O povo acredita que comendo animais exóticos , serão dotados de bravura, terão vida longa e proezas sexuais.


Não vou dizer que não existam almas boas nesse lugar mas são muito raros.



Uma vez por semana, voluntários abandonam a paisagem de fábricas e altos edifícios da província de Nanjing, na China, pegam um ônibus alugado e seguem em direção ao interior do estado de Jiangsu. Na bagagem, levam ração animal, remédios e muita disposição.
O grupo segue em direção à casa de Ha Wenjin, uma chinesa que cria mais de mil cachorros e duzentos gatos em seu quintal. Na ampla casa, há espaço para os bichos dormirem, comerem e brincarem. Abandonados nas ruas, e resgatados antes de virarem prato principal em restaurantes, muitos chegaram ali fracos e doentes.
Para promover seu projeto, Ha Wenjin parou de trabalhar, vendeu uma casa e um carro, além de joias. Hoje, a chinesa e seus animais vivem de doações.

(Fotos: M. Scott Brauer)

E esse é só um resumo da realidade na china! Eu luto contra todo o mal. e vocÊ concorda com essas barbáries?!
Clique no link abaixo e assine a petição contra essa crueldade!!!
http://www.thepetitionsite.com/takeaction/395/884/823/

22 comentários:

  1. a china e um mundo de maldades
    isto e horroroso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa incrível esse texto... meio chocante e pode parecer preconceito da minha parte, mas esses chineses não são gente não... comer fetos... filhotinho de ratos... eu amo tanto meus animais, tenho 9 desde peixinho e cachorro até galinha e galo... não faria nenhum mal a nenhum deles... dá uma enorme tristeza de saber que essas coisas nojentas existem mesmo
    se vc não se importar vou recomendar seu blog e tirar exemplos que vc deu pra fazer um texto no meu blog que esse mês fala sobre a proteção dos animais
    http://mydailylifesb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem, pra quem reclamava (inclusive eu) de os EUA serem mandatários do planeta, está aí a nova besta imperialista: a China. Nos EUA, ainda que de forma hipócrita, havia valores religiosos, humanísticos e minimamente democráticos. Na China, o povo é cruel e vivem como bichos ferozes e sem coração! Se me vierem alegar que isso faz parte da Tradição e Cultura chineses, respondo que prefiro estar entre os selvagens do que entre essas bestas imundas!

    Esse é o regime que governará o mundo após a derrocada dos americanos: uma nação cruel, comunista politicamente, selvagem economicamente e imperialista cem vezes mais que os americanos!

    Que Deus tenha piedade de nós e de nossos filhos!

    ResponderExcluir
  4. Bem feito é o que ta acontecendo com eles la pelos lado da china,japão coreia e todo mais '-' em fim sao td de olho puxado paises diferente mas o que e de raça lastra eles tem que morrer igual ta ai,pqp vei como pode fazer isso com os bichinhos que miseraveis ,eles merecem mesmo ter um futuro mt cruel arder em fogos queimarem e morrerem pq meu Deus ta vendo td o que eles fazem isso não sao gentes,sao os piores animais do mundo.

    ResponderExcluir
  5. e desejar a morte deles de forma cruel..
    é tão nobre assim pra vc e seu deus?
    be...pro meu não...
    cruel é...
    mas Jesus me ensinou q se eu lhe desejar o mesmo mal....eu vou ser tão ruim quanto ele..e naun melhor...

    ResponderExcluir
  6. NÃO POSSO CHAMÁ-LOS DE ANIMAIS, ISSO SERIA UM ELOGIO! POSSO DIZER QUE QUANTO MENOS PRESENÇA DE DEUS, MAS ABSURDOS, COVARDIA, ACONTECEM...
    Lamentável....
    Falando sinceramnete? Poderíamos tirar as crianças (pq elas ainda podem ser educadas) uma bomba naquele lugar seria perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Queroo mais que esses desgarçadooo Queimee no infernooo que deus naum tenha piedade de nenhum desses covardes,repugnantes aaaaaaaaaaaaaa kiii Odiio Pobree e de Deu que morreu por uns Filhas da Puta como aqueles ....

    ResponderExcluir
  8. Realmente é de chocar para quem não nasceu influeciado com essa cultura tão diferente, não posso jugalos nem em nem um momento dizer que estão certos ou errados por terem habitos diferentes dos meus.

    ResponderExcluir
  9. Débora não é uma questão de cultura, a cultura asiatica é belissima, musicas, folclore, lendas e histórias, tecnologia, porem temos que saber diferenciar cultura e crueldade. Todo ser humano tem a capacidade de discernição do bem e do mal, do certo e do errado. É absurdo uma cultura tão evoluida como a china manter habitos e atitudes tão primitivas e brutais! Comer carne até é compreensivel, de certo modo, porem a maneira do abate, a maneira com que eles tratam seus semelhantes, essas coisas é que são inconcebiveis á minha percepção... se uma civilização não consegue distinguir essas coisas, acredito que é pouco evoluída e quando mesmo colocando em evidencia que esses atos são repulsivos e repugnantes, eles insistem em continuar... não posso simplesmente aceitar...

    ResponderExcluir
  10. Bom eu acho interessante se informar melhor e olharmos pra o próprio umbigo antes de querer condenar alguém.

    Opressão e injustiça acontecem em qualquer lugar do mundo, de maneiras diferentes.

    Sobre a Chineses terem um cardápio peculiar, como o de comer cachorro, é bem justo dizer que também nos alimentamos de animais o tempo todo, e todo os dias.
    O feto não é verdadeiro, trata-se de um artista plático (o feto não é real) Chinês que quis fazer algo chocante, seu nome é Zhu Yu.

    Se alguém quiser ver imagens de abatedouros, vão ver é bem similar as imagens, mas com um senso de organização mais avançado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como defensora da vida e dos direitos dos animais sou veg e não consumo carne assim como não consumo produtos diretamente testados em aniamis, e tento mostrar isso a todos... as informações estão em toda parte só não vê quem não quer... e sim estas imagens são do Zhu Yu.. mas é fato que sim é costume consumir fetos na china e paises asiaticos, assim como o consumo de sangue humano em algumas culturas na ideologia de que assim se consegue a beleza eterna...

      Excluir
  11. meu DEUS! ja tinha eles comendo os fetos a matança de golfinhos na Dinamarca e mais algumas barbaries" mas essa de retirar a pele dos animais vivos nunca tinha visto! aguniante atrocidade"filhos do inferno"um dia eles vão pagar por tudo isso"e nos vamos assistir junto com o Mestre JESUS" e remanecente celestia ao lado do PAI ETERNO.DEUS É FIEL E JUSTO"!ñ tem como eles se esconderem qndo vier o dia do furor do nosso DEUS,aquele q escolheu um povo para o servir mas este o rejeitou, rejeitando o seu Filho,aquele que veio do PAI, e aquele q ñ aceitar o FILHO não vera ao PAI! Essas nações rejeitaram a salvação!"masacrando muitos missionarios e servos e servas do altissimo"! DEUS É REAL SIM ELE EXISTE"TIVE PROVAS JA VIH O MUNDO ESPIRITUAL"DEMONIOS EXISTEM SATANISMO"MASSÔNARIA SEGUINDO A ORDEM DOUTRINARIA DO LUCIFERIANISMO"E DEUS ESTA VENDO TUDO"eles vão perecer mais os justos vão herdar a terra":)

    ResponderExcluir
  12. horrivel essas atrocidades"certamente todos perecerão mas cmo disse o irmão acima os justos vão herdar a terra ao lado do REI DOS REIS"!
    JESUS"!o anticristo virá"o falso Cristo"mas sabemos quem é o verdadeiro o q morreu e ressucitou para q todo aquele que nele crÊ não perece mais tenha a vida eterna João.

    ResponderExcluir
  13. http://wwwtudoproseucelular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. isso nao e novidade nenhuma,e tem muitas outras coisas ainda,mas cada pais tem a sua maneira de viver,e pra mim eles se merecem,acho que esta no sangue e essas crianças vao crescer e fazer o mesmo,por isso o melhor e nem ve isso,e depois cada pais tem essas coisas nos e que fechamos os olhos,deviamos nos preocupar cada um com o que tem.

    ResponderExcluir
  15. nunca imaginei que a China fosse tão cruel assim,
    mas eles vão pagar tudo o que estão fazendo com os seres humanos e animais...

    ResponderExcluir
  16. Os japoneses fizeram pouco por lá na 2ª guerra, porque conheciam esse povinho...

    ResponderExcluir
  17. Essa Raca tem que ser totalmente extermonada da face da terra

    ResponderExcluir
  18. Não me venham argumentar que todas estas atitudes se baseam em proezas culturais . Por muito que se respeite uma cultura e se valorizem os custumes , existem valores superiores que se devem destacar . Porém também não devemos ser discriminatórios ao ponto de os querermos ver extintos , afinal de contas eles nasceram naquilo , são desde jovens ensinados a viver e a prezar aqueles costumes . Não é desculpa para todas aquelas atrocidades , tem toda a razão , mas se em vez de criticarmos os ensinassemos a ser diferentes e a tomar as atitudes mais correctas , não nos ficava nada mal . O ser tem todo o direito á sua mudança , desde que alguém também esteja pronto para ajudar . Alguns evoluem mais cedo que outros , mas todo o ser humano algum dia cometeu atrocidades . E se não foste tu neste caso , foram os teus antepassados , mas lá está , alteraste as tuas percepções . Mudas-te .

    ResponderExcluir
  19. NICOLE, ME DESCULPA MAIS ESTAMOS FALANDO EM UMA CULTURA ONDE HOJE EM DIA SE TEM O MAIOR MEIO DE VEÍCULO DE INFORMAÇÕES...INTENET...TELEVISÃO...LIVROS...ESTAMOS EM 2012!!! ONDE UMA CULTURA E SUAS TRADIÇÕES SE DESEJAM MUDAR DA COMPLETA IGNORÂNCIA PARA EVOLUIR SEUS ESPÍRITOS, SE DESEJAREM...MAS ISSO É A BUSCA DO PRAZER MAIS SATÂNICO QUE O MUNDO TEM QUE VER!!TENHA A SUA OPINIÃO CONTRA AO MUNDO TODO!!E SE FOSSES SEU FILHO OU SUA MÃE?VC ENTENDERIA?OU ANTEPASSAODS COMO MENCIONOU PAGANDO SEUS KARMAS E COM CERTEZA IRÁ PAGAR MUITO MAIS EM OUTRAS VIDAS!!E PARA SEU CONHECIMENTO NA QUESTÃO DA ESPIRITUALIDADE, SEUS ANTEPASSADOS VOLTAM PARA O MESMO MEIO FAMILIAR...PARA SEMPRE APRENDEREM A LIDAR UM COM OS OUTROS...NÃO SOU DONA DA SABEDORIS E NEM GOSTO DE DITAR REGRAS OU LIÇÕES DE MORAIS, MAS RESPEITE A OPINIÃO DE PESSOAS DEFENSORAS DAS CAUSAS DE ANIMAIS E DIREITOS HUMANOS "SÓ DE ALGUNS, OK"!!

    ResponderExcluir