segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Natal, época de festa, e de sentimentos de paz, amor e compaixão...

No dia 16 de dezembro de 2008, ao passar pelo presépio montado na praça central de Criciúma, SC, uma noite fria e chuvosa (contaram testemunhas), muitas pessoas não deixavam de notar o belo espetáculo, uma cadela cansada de andar pelas ruas com frio e fome resolveu pedir abrigo ao menino jesus e se deitou ao seus pés dentro da manjedoura, já que os homens não á ajudaram ela se abrigou com jesus!







Eu é que tive a grande honra e felicidade de ter
clicado as fotos da cena este lindo e abandonado cãozinho na manjedoura.
Nunca vou me esquecer, era um dia frio e chuvoso.
Chorei.....muito....
Infelizmente, só não o levei pra casa porque moro
em apartamento e ja tinha e ainda tenho dois adotados de rua.
Mas fiquei sabendo depois que foi adotado.

Kiko Della Giustina, autor das fotos da cadela.

Após as fotos a cadela foi adotada, mas também marcou o coração de centenas de pessoas, relembrando o espírito de natal!


"Sugestões de presente para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito ". (Oren Arnold)

Eu desejo á todos, um Natal bom pra Cachorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário