terça-feira, 21 de dezembro de 2010

olhe com o coração...

Ao ver um animalzinho na rua feio e doente, tente olhar para ele com o coração pois pode estar deixando de adotar um animal belissimo e um grande amigo por causa de sua aparencia momentânia. Veja alguns exemplos...

cão da raça fox terrier

huscky

otávio 2008

otávio2010

pretinha








é isso mesmo até cães de raça precisam de ajuda!





esse é o patinhas.


Este é ripley, esta bola de pelos, é isso mesmo! isso ai em cima é um cão, um poodle! Quando achado havia até baratas vivas e mortas em meio ao seu pelo. ripley foi tosado e perdeu cerca de um quilo de pelo e sujeira e depois de tratado foi adotado pela equipe do programa americano 'RIPLEY' conhecido no Brasil como "acredite se quiser".

Estes são apenas alguns exemplos do poder do amor! O amor tudo transforma, e você pode transformar a vida de um animal carente! Basta querer! Ouço muitas pessoas dizendo, mas eu não posso ajudar, não posso adotar um animal, mas para ajudar não é necessário adotar, você pode alimentar um animal de rua, ajudar ongs doando ração e medicamentos ( não aconcelho doação de dinheiro pois muitas ongs se aproveitam para enriquecer as custas do bichinhos!) mas ajude, se ver um animal numa rua movimentada ofereça comida e leve-o a uma rua mais tranquila para que não seja atropelado, de água, aquele resto de almoço que você ia jogar fora, dê a um bichinho para aliviar a fome dele(comida humana não é aconselhavel para animais mas é melhor do que ficar de estômago vazio!) é facil, basta querer!

"QUERER È PODER! " e a mudança começa dentro de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário