quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

REALIDADE! NÃO TENHO MEDO!

Recebi criticas em meu e-mail, incluido chingamentos, dizendo que eu não deveria postar imagens fortes, nem noticias com fotos e nomes de pessoas e empresas públicas! Ao ser que me enviou o e-mail, aqui vai a resposta e para isso não preciso descer ao seu nível! Posto em meu blog a realidade se desagrado alguem deve ser porque esse alguém tem medo, e sabe que está errado! Eu defendo as criaturas puras e indefesas sem pestanejar! E tento por meio do blog abrir os olhos das pessoas sobre o mundo que vivem tirando elas do tranze que as impedem de ver a realidade! Imagens fortes, chocantes, cruéis? REALIDADE! E é isso oque falta para esse mundo ir para frente uma boa dose de REALIDADE, e a partir do momento que algém me provar por A+B que eu estou errada, aí eu paro mas como isso não vai acontecer, eu vou continuar postando, criticando, e expondo pessoas reais e fatos reais! Não tenho medo de pessoas nem empresas de baixa categoria pois quem me proteje é a verdade e  DEUS! E só ele pode me julgar!

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada!"

Quem não deve não teme, então basta você postar sua opinião aqui no blog que não vou escondê-la, mas palavras sujas não vão me calar porque quem me guia é DEUS e a verdade precisa ser dita pois o tempo está se esgotando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário