sábado, 8 de janeiro de 2011

Emoção com bombeiro

A foto mostra uma cadela dobermann lambendo um bombeiro exausto. Ele tinha acabado de salvá-la de um incêndio em sua casa, resgatando-a e levando-a para o gramado da frente. Ela estava prenhe.
O bombeiro teve medo dela no incêndio, pois nunca antes ele tinha resgatado um dobermann. Quando finalmente o fogo foi extinto, o bombeiro sentou na grama pra recuperar o fôlego e descansar.
Um fotógrafo do jornal “The Observer”, notou o dobermann olhando para o bombeiro. Ele a viu andar na direção dele e se perguntou o que a cachorra iria fazer.
Enquanto o fotógrafo levantava a câmera, ela se aproximou do bombeiro que tinha salvo sua vida e as dos seus filhotes e beijou-o.
Veja porque uma imagem vale mais do que mil palavras.
E ainda existem pessoas que acham que o animal não tem nada a nos ensinar…

Jeff Clark ajudou a retirar a doberman Cinnamonde de uma casa em chamas em 1999. Isso resultou em uma foto que se tornou mundialmente famosa: um beijo de gratidão. Agora ele esta de volta, ele e seu companheiro Alam Haynes salvaram nove filhotes marrons de uma casa em chamas no inicio da semana passada. Quando ele e os outros bombeiros chegaram lá, vira uma fumaça saindo da pesada estrutura, um homem com uma cadela adulta. Clark disse a co-ancora Chris Wragge em 'The Early Show' que ele e Haynes só foram capazes de agarrar os filhotes. Ele disse que não foi muito difícil, uma empresa usou motores para levantar a fumaça para que eles tivessem boa visibilidade. "Os filhotes estavam em uma área pouco fora da copa da cozinha ao lado de um aquecedor de água. estavam todos no chão e faziam um barulho alto... e felizmente, tivemos um cobertor  e foi apenas agarra-los"
Embora um dos filhotes tenha morrido, Clark descreveu árias coincidências entre seu resgate de 99 e este, dizendo : " Cinnamon (a doberman) .... foi a mãe de nove filhotes... Conseguimos tirá-la da casa e aqui são nove, 10 anos depois, acredito ser uma situação singular."

Nenhum comentário:

Postar um comentário