terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Caindo na real!


As vezes depois de muito sofrer aprendemos lições, e hoje eu aprendi uma que me recusava a acreditar.
A FELICIDADE não existe! É pura burrice, acreditar em algo que não existe, que jamais deu nenhuma prova á ninguém de que realmente um dia existiu. Deus deu prova de que ele existia, ele fez milagres, mandou Jesus. Mas a Felicidade não! Nunca ninguém foi feliz um dia. Você conhece, alguém que já foi feliz de verdade? Eu não!

A gente passa a vida toda lutando, sofrendo e sonhando com essa coisa que não existe! Essa coisa que quando a gente pensa que ta chegando perto ela escapa por entre os dedos. A Felicidade é a única coisa que jamais acontece á alguém. Quando somos crianças somos iludidos com o tal do " FELIZES PARA SEMPRE.." como se fosse uma coisa que um dia a gente iria achar e nunca mais ela iria embora. Tudo bobeira! Isso só acontece em filmes e contos de fadas.  Mas na vida real ... ISSO NÃO EXISTE!


Se você é como eu era, tola que ficava sonhando com essa porcaria de felidade, caia na real! Isso não existe e quando você se der conta disso você vai sofrer! Como eu estou sofrendo agora, mas depois a dor vai passar e você vai ver como vai viver melhor sem ficar buscando uma coisa que não existe, você pode ocupar seu tempo com algo que realmente você pode encontrar ou com algo que realmente valha a pena!

Só Deus sabe o quanto lamento ter que dar essa noticia, mas quando criei o blog, minha intenção era apenas mostrar a todos a realidade sempre, tentar mudá-la talvez, mas omiti-la jamais.

"A verdade dói mas liberta!"
por.. Duda de souza

5 comentários:

  1. "Pura Burrice" é isso tudo que você escreveu.
    Isso, caia nessa sua "realidade" depressiva e passe o resto de sua vidinha medíocre assim.
    Buscar felicidade é a essência da vida. Queres ocupar o tempo com coisa "mais útil" como o que? Lazer? Estará se divertindo, ou seja será feliz.
    Trabalho? Para ganhar dinheiro e comprar coisas para... se divertir.
    A felicidade está em todo canto. Sim, nunca acharemos a felicidade plena. Mas devemos buscá-la. Porque é assim que é. BUSCAR felicidade. E não, ENCONTRAR a felicidade. Buscar, fazer de todo o melhor para que estejamos o maior tempo possível, satisfeito com sua vida. Isso é a felicidade.
    Portanto, mocinha(julgo-te com seus 15 anos de puuura experiências)trate de buscar felicidade.
    Deixe fluir e aprenderá a olhar a felicidade que te cerca. Pare de escutar Evanescence e compre cds do Bob Marley. Abra sua mente. Se torne aberta para a felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Promeiro vc não me conhece e não sabe oque me fez pensar assim, eu não escuto evanescence alias nem sei que tipo de musica tocam, curto muito o bob, e sim as vezes a gente entra em depressão em viver em um mundo onde só vemos coisas ruins, mas quem é vc pra me julgar só deus pode fazer isso, e quando escrevi tudo isso, era oque sentia naquele momento e foi uma maneira de desabafar, vc não viu nem metade doque ja vi e não deves julgar ninguem pois essa responsabilidade é DEle e não sua. Com meus 22 anos de vida e tudo oque vivi, aprendi uma coisa que talvez vc devesse aprender tambem. Respeitar a opinião dos outros e oque leva o outro a ter essa opinião é necessário para julgar as palavras com que vc refere a ela! Quem não vive, não sabe a dor de viver, e cada um sabe o peso do fardo que carrega!
    Se o meu desabafo te deixou incomodado, talvez vc deva olhar pra dentro de vc mesmo. Pois tudo oque faço é para o bem dos outros e as vezes esse fardo fica pesado demais e para ajudar a aliviar esse peso ninguem aparece mas para criticar vc ja foi o primeiro!

    ResponderExcluir
  3. Em nenhum momento te critiquei.
    Em nenhum momento falei de Deus.
    Te julguei nova, pelo fato de "ter caido na real" o que acontece por volta dessa idade. Minhas desculpas.
    E, caso você não tenha percebido, minhas palavras são mais de ajuda do que critica. Te aconselho a buscar felicidade e não desistir. Mas vistes do ponto errado. Parece que só tens ou vê ódio. Cadê seu Deus?

    ResponderExcluir
  4. eu vi coisas que não deveria, passei por coisas que muitos não suportariam, fiz coisas que muitos nõ fariam, mas só vivi tudo isso porque ninguem faria como eu fiz!!
    E a todos que me querem bem podem ter certeza, caindo na real ou não, eu continuarei fazendo oque faço e não vou desistir!

    ResponderExcluir
  5. Não tenho ódio, aliás, ódio é algo que não tem em meu coração, mas oque vejo, sim, são coisas que ninguem deveria ver, pessoas que fazem coisas que não deveriam, seres vitimas de atrocidades que não deveriam sentir, mas o homem é assim um monstro, a unica coisa tenho é compaixão acho que vc ainda não passeou pelo circo das pulgas e mesmo que tenhas passeado por ele, oque posto aqui são pequenas cronocas da crueldade humana, não chega nem perto de mostrar o quanto o homem pode ser cruel!
    E quanto ao meu Deus ele está comigo, quando me faltam forças pra lutar contra tanta crueldade, e quando acho que vou desistir ele me segura e me levanta e me da mais um pouquinho de força pra prosseguir!
    E mais uma coisa, quando quiser "ajudar" alguem, escolha melhor as palavras, ou nem tente, se não estiver certo do que diz, pois as vezes vc pode piorar tudo!

    ResponderExcluir