domingo, 13 de março de 2011

E mais uma vez a crueldade humana chamada de arte!

Homem costura pedaços de cachorro no corpo!

O procedimento não causou sofrimento e morte ao animal em questão, cujo corpo foi obtido mediante autorização formal (documento por escrito), concedida pelo Centro de Vigilância Ambiental da Prefeitura do Recife, visando utilização exclusiva para fins artísticos – tal qual são concedidas autorizações para fins científicos.
O animal, que antes esteve em quarentena no aguardo de seus proprietários ou possível interesse de adoção, foi eutanasiado como procedimento padrão e ao final do processo legal e considerado necessário pelas autoridades sanitárias no controle de doenças transmissíveis a populações urbanas. Portanto, o cão não foi eutanasiado pelo artista, mas pelas autoridades responsáveis. O artista também não teve qualquer influência sobre os procedimentos adotados pelo centro municipal de controle de zoonozes.

Atenção cenas fortes!!
Informações retiradas do site do artista




E ainda chamam isso de arte! Já não bastasse matar um animal saudável ainda dão seu corpo para um sádico como esse! Pura falta de bom senso, de compaixão e de sanidade!!
Isso é absurdo e nojento! Mais uma vitima dos CCZs e da arte humana que pra nada serve alem de enojar!!! Isso é horroroso!!! Devia caber um protesto contra esse nojento "artista", você quer fazer arte? Vou lhe mostrar oque é arte de verdade:


Estes são artistas de verdade, você é apenas um desocupado querendo seus 15 minutos de fama...  de uma forma grotesca e nojenta!!
Nota do circo: Após longa pesquisa, descobrimos que a obra de arte foi feita em junho de 2008, portanto a evolução da arte continua a evoluir... oque talvez não seja uma coisa muito boa...

17 comentários:

  1. QUEM FOI O FILHO DE UMA PUTA KE FEZ ISSO ?

    ResponderExcluir
  2. nogento, essa pessoa deveria se envergonhar!! isso nem de longe é arte

    ResponderExcluir
  3. ISSO NAO É REAL,GENTE!!!HALOUUUUUUUUUU, ISSO TRARIA UMA FORTE INFECÇAÕ.

    ResponderExcluir
  4. Que Lixo,,,,que os Humanoides promovem...cada um na sua esfera o desocupado esse serviço e as autoridades o deserviço....como tudo que é de se esperar do governo!

    ResponderExcluir
  5. É um desgraçado!!! Como esse cara não está preso??? Isso é crueldade, vai saber o que ele é capaz de fazer, daqui a pouco ele está fazendo com humanos. Uma pessoa que tem essa mente doente é capaz de tudo. As autoridades tem que tomar providências, o cara tem problema mental não tem outra explicação.

    ResponderExcluir
  6. filho da puta ... mesmo por que ele nao manda alguem corta ele em pedaços nossa meu horrivel e cruel com um animal endefeso nossa que infeliz nem sei do que devo chama um brutamonte desses pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  7. Isso não é normal, essas pessoas precisam de tratamento. Quem conseguiria fazer uma coisa dessas? Quando comecei a ver as imagens lembrei dos meus cães. Foi como se estivesse vendo eles ali sendo cortados e costurados naquele jacu.

    http://vivaiona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. nossa tem cada gente tão embeciu nessa terra e ainda achão graça nisso bando de filha da p... mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Extremamente nojento e fútil.
    Não tenho nem palavras pra expressar a minha revolta. Realmente inacreditável como pode ter gente capaz de ser tão insensível e desrespeitosa a ponto de fazer tal coisa e chamar de arte. Deveria concentrar todo essa energia e tempo gasto para fazer tal absurdo em coisas mais contrutivas do que sentir prazer em mutilar e utilizar partes de um cadáver e ainda ter coragem de chamar de arte.
    Deplorável a situação humana....

    ResponderExcluir
  10. Sem comentarios, estou ENOJAAAADAAAAA, CHOCAAAADAAAA com tamanha crueldade....
    Isto nao pode ser permitido ou ser chamado de arte...
    CIRCO DOS HORRORES, isto sim....

    ResponderExcluir
  11. DESGRAÇADOOOOOOOO TEM QUE MATAR ESSE INFELIZ DESGRAÇADO VOU COSTURAR SEU RABO SEU MALDITOOO

    ResponderExcluir
  12. O mais engraçado são os Anônimos e os idiotas que acham legal!
    Isso não é arte! É babaquice, cretinisse a fim de chocar!
    Já imaginou andar pelas ruas do Recife e trombar um idiota desse, dog-face, andando na maior manha?
    Eu já induziria veneno de rato pelo caninho da boca dele... Patifes!
    O body-Modifications está tomando rumos bizarros, mais do que já é!

    ResponderExcluir
  13. Isto é podre!!! Repugnante !!! Qualificar este nojo de artista é ultrajar os verdadeiros artistas. Não postarei isto em nenhum lugar para não dar importância (é o que ele quer:aparecer) a esta criatura abjeta cujo nome nem me dei o trabalho de verificar.

    ResponderExcluir
  14. Ao anônimo que fez um comentário sobre a SILVIA e não CIDA do amorcão, primeiro, seu comentário foi excluído, pois, foge do tema da postagem, segundo, se pudéssemos manter todos esses custos podem ter certeza que nenhuma protetora pediria dinheiro... Porem fazemos um trabalho que deveria ser feito pelo estado, por tanto se quer reclamar com alguém reclame com os verdadeiros responsáveis, pois se eles fizessem seu trabalho direito nós não precisaríamos ser protetoras! Terceiro se quer acusar alguém, ou esta incômodado com emails que recebe, é só bloquear os contatos que te enviam os emails encomodos, todos os provedores de email tem essa opção ou simplesmente marque como span e não os veja novamente em sua caixa de entrada, e tenha provas concretas do que esta acontecendo, ofender sem justificativa evidente não é permitido no circo, pois estamos aqui para informar e proteger as vitimas da sociedade humana!
    Qualquer duvida ou comentário basta mandar um e-mail diretamente para mim: CIRCODASPULGAS@GMAIL.COM FICAREI FELIZ EM RESPONDER QUALQUER DUVIDA E ESTAREI ABERTA A QUALQUER SUGESTÃO, DENUNCIA, OU RECLAMAÇÃO EM RELAÇÃO Á POSTAGENS E ASSUNTOS REFERENTES Á ANIMAIS ou CRIANÇAS!

    ResponderExcluir
  15. Isso tem cara de photoshop.

    ResponderExcluir
  16. Porque ele nao recorta o proprio cu agora e manda colocar no cachorro morto...

    ResponderExcluir
  17. Mas mesmo que seja photo shop, ele teve que usar o cadaver, as fotos do animal durante a retirada da pele, orelhas, cabeça e focinho foram reais e isso incentiva esse tipo de arte cadavérica!

    ResponderExcluir