segunda-feira, 11 de abril de 2011

BRINQUEDO CRUEL! OU EU DIRIA: BRINQUEDO ASSASINO!

Você tem um "brinquedinho" como este aí na sua casa? Sabe como e onde ele é feito?

 
A verdade sobre este inocente brinquedinho é muito mais absurda do que você possa imaginar. Trata-se de pele de cães e gatos. Isso mesmo que você acabou de ler. Anualmente, mais de 2 milhões de cães e gatos são massacrados na China para retirada de suas peles. Entre as várias utilizações da pele retirada dos animais, os chineses transformam cães e gatos vivos em miniaturas macabras.

Em Amsterdã na Holanda, foram realizados testes de DNA em várias miniaturas como esta para comprovar a autenticidade dos fatos. Portanto, se você tem um brinquedinho como este, jogue-o no lixo e junte-se a nós no próximo Protesto Internacional Anti-Peles.



BOICOTE PRODUTOS CHINESES
DIGA NÃO AO MAIOR PRODUTOR
DE PELES DE ANIMAIS DO PLANETA


Fontehttp://www.petfeliz.com.br/
http://holocaustoanimalbrazil.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Caramba já cansei de ver esses brinquedinhos sendo vendidos nas lojas,que gente doente, desgraçados, há vou postar isso no meu blog, vou até tentar conseguir outros já que postei a poucos sob as mortes dos cães e gatos na China, temos que concientizar as pessoas, veem lá do inferno vender cópias de animais feito com a morte dos próprios, macabro mesmo.Da vontade de faze-los engolir os brinquedinhos que ódio!

    ResponderExcluir