sábado, 16 de abril de 2011

NOTIFICAÇÃO DE ÓBITO DO CAVALO QUEIMADINHO

é com dor no coração que o circo das pulgas nesse momento de luto, vem apresentar a notificação de obito do cavalinho "queimadinho" cujo ficou conhecido no brasil e no mundo devido a garra e vontade de viver, sobrevivendo a barbarie humana...


Nosso Comandante Cel. Samaha, que recebeu o cavalo Queimadinho nas dependências do nosso RPMont (PM do RJ) para tratamento depois de toda tragédia que foi vítima, fez questão de nos enviar a Notificação de Óbito do guerreiro que não resistiu a desgraça da babésia, a tal doença do carrapato.

Aliás, e a propósito, toda cidade do RJ está infestada de carrapato e as formas de combate já estão se tornando ineficazes. Sabem porque, não? o ser humano, único culpado do descontrole ambiental, ainda ignora sua responsabilidade e as medidas corretas na amenização desse descontrole. Saber que Queimadinho resistiu aquelas queimaduras dolorosas e sucumbe por causa de babésia.... que dó!!!!

Ao querido Cel. Samaha, nossos sinceros agradecimentos pela consideração em documentar o ocorrido para nossos leitores.
Cliquem abaixo para ampliar:

 

fonte:grito do bicho

Um comentário:

  1. Puxa depois de tanto sofrimento, um cavalo guerreiro, e morreu dessa doença infeliz que pena,falando nisso o infeliz que o queimou será que ficou impune? Desgraçado! E quanto aos carrapatos o Rio está infestado!!!

    ResponderExcluir